Perguntas e Respostas Frequentes – FAQ

1. COMO FAZER UM NOVO REGISTRO/CADASTRO?

O cadastro é gerado através do seu escritório virtual, entrando no endereço www.nbnlivinginc.com em seu navegador.

  • Digite o número de identificação do patrocinador e a senha.
  • Clique na sessão “GENEALOGIA” e escolha a opção “COLOCAÇÃO”, onde os espaços disponíveis (serão marcados em amarelo) para cadastrar o novo prospecto.
  • Uma vez escolhida (o local) de sua escolha, clicamos (no local).
  • Escolha o continente onde será feito o registro.
  • Preencha o formulário de cadastro do novo prospecto. A senha deve ter no mínimo 10 dígitos, com caracteres alfanuméricos e com letras maiúsculas e minúsculas. (O email deve ser pessoal e não pode ser cadastrado previamente).
  • Leia os termos e condições. Se concordar, clique na opção “ACEITAR” e depois em “REGISTRAR AFILIADO”.
  • Você receberá uma carta de boas vindas, na qual indicará o número de registro que foi fornecido ao novo prospecto, junto com a senha. Essa senha, o prospecto deverá ter em mente para concluir a próxima etapa.


2. COMO GERAR UM PEDIDO?

O pedido é gerado através do seu escritório virtual, entrando como endereço www.nbnlivinginc.com em seu navegador.

(Nós inserimos) Insira o número de identificação (e)a senha(,).

(Uma vez que você entrou) Entrando no Escritório Virtual, escolha a opção “COMPRAR ONLINE” e “SELECIONAR O PACOTE DE SUA PREFERÊNCIA”.

Clique no ícone azul do carrinho de compras para adicionar seu pacote ao carrinho.

Uma vez concluída essa ação, clique na opção “CONSULTAR CARRINHO”, onde será descrito um breve resumo da embalagem que estiver escolhendo com o valor total a pagar.

Assim que a informação for confirmada, você poderá escolher a retirada do seu pacote no escritorio NBN Living Brasil, em São José dos Campos, São Paulo ou entrega à domicílio.

Confirme a escolha de sua preferência.

Se você escolheu a opção de entrega à domicílio, a entrega será feita no endereço que foi cadastrado por você anteriormente.

Em caso de qualquer mudança de endereço, devem ser feitas as devidas alterações no seu cadastro para a correta entrega do seu pacote.

Clique na próxima etapa.

Você terá um detalhamento final sobre o valor que vai estar pagando.

Assim que você concordar com as informações de sua compra, clique em “GERAR O PEDIDO”.

Então será emitido um número de pedido, que você deve ter em mente para que possa receber informações importantes que solicite receber sobre a entrega de seu produto.

3. QUAIS SÃO AS DATAS DOS FECHAMENTOS QUINZENAIS?

Os dias de fechamento são fixos, e as datas são nos dias 02 e 17 de cada mês.

4. QUAIS SÃO OS DOCUMENTOS REQUERIDOS PARA OS PAGAMENTOS DAS COMISSÕES?

– Identidade Oficial do País (RG ou CNH) com foto.
– Comprovante de Residência.
– Número do PIS (Para retenção do INSS, em caso de pessoa física, se necessário).
– CPF ou CNPJ.
– Dados Bancários: Banco, Agência, Conta (com dígito) ou Chave PIX.
– Telefone.
– E-mail.
Contrato NBN Living Brasil assinado.

5. DATAS DOS PAGAMENTOS DE COMISSÕES:

O pagamento de comissões será até o ultimo dia do fechamento da quinzena subsequente, ou seja, dias 01 e dia 16.

6. ENDEREÇO DO ESCRITÓRIO NBN LIVING BRASIL:

Avenida Cassiano Ricardo, 401- Sala 907 – Jardim Aquários.
São José Dos Campos, SP.

7. COMO RECUPERAR MINHA SENHA?

Fazendo contato com a Central Corporativa, pelo seu Escritório Virtual ou enviando um email para sacbrasil@nbnliving.com.

8. COMO CANCELAR UM PEDIDO?

Fazendo contato com a Central Corporativa ou enviando um email para sacbrasil@nbnliving.com.

9. COMO FAÇO O PAGAMENTO DO PEDIDO:

Você pode fazer o depósito através de PIX ou através do PICPAY, após gerar seu pedido no Escritório Virtual. Acesse a nossa página completa de informações de pagamentos de pedidos em https://nbnliving.com.br/pagamentos/

10. ONDE VEJO OS MEUS DIRETOS ATIVOS?

No Escritório Virtual você deve acessar a opção “GENEALOGIA”, depois a opção “DIRETOS” ou opção “ATIVOS”. O sistema exibirá todos aqueles que já
possuem uma compra, na quinzena de seu interesse.

11. COMO ANALISO OS MEUS RENDIMENTOS?

Através do seu Escritório Virtual escolha a opção “PERFIL” e “ESTADOS DA CONTA”.

Nesse campo, você vai conseguir acessar os rendimentos gerados por você e sua equipe de distribuidores.

Se você deseja analisar melhor os seus rendimentos, clique em “CONSULTAR”, e será aberta uma janela onde você irá acessar as informações de forma detalhada: premiações, bônus, resumo dos ganhos.

Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato conosco!